Porteiro de condomínio é demitido após receber dinheiro de MC Poze

Ontem (10) vimos o funkeiro Mc Poze fazer uma boa ação, ao distribuir notas de 100 reais para algumas pessoas pela rua, algumas delas foram os seguranças do condomínio onde mora, mas parece que a ação não foi bem vista pela empresa que presta serviço ao condomínio, que teria identificado e demitido um deles após ele ter aceitado o dinheiro do MC.

Após o video viralizar na internet, está sendo relatado que um funcionário foi identificado pela empresa que presta serviço ao condomínio e acabou sendo demitido. Em um printscreeen divulgado nas redes sociais de uma conversa no Whatsapp, podemos ver o segurança confirmando que é ele quem aceita o dinheiro no vídeo, e que iria devolver a quantia ao MC. Ele diz que teria colocado o valor no vale-transporte, pois estava com seus benefícios atrasados. Após a confirmação de que era ele, uma mensagem de outra pessoa pedia para o homem se apresentar ao ‘DP’ com todos seus materiais e na sequência foi removido do grupo.

Em notícias relacionadas, recentemente Poze perdeu sua conta no Instagram. O funkeiro da Mainstreet artista usava a plataforma para divulgar trabalhos na música e levar o ritmo a diversas cidades do Brasil. No Twitter, ele se manifestou sobre a desativação da conta. “Tá legal do Instagram tiraram a conta do pitbull, só passando pra avisar que não irei fazer outro!! #OqueeDePozeVoltaProPoze”, escreveu, seguido de um emoji de raiva.

Apesar de dizer que não iria criar outro perfil, Mc Poze voltou atrás e apareceu nas redes com uma nova conta, além de uma mensagem direta para Mark Zuckenberg, dono da plataforma. “Fiquei sabendo quem é o dono do Instagram, e ai Mark Zuckenbergo, vamos bora querer irmaãozão, excluiu minha conta ai… Devolve logo enquanto em to tega em filho, pois quando eu virar para putão, já sabe… devolve logo para não ter estresse comigo” Disse o artista.

Veja abaixo.

COMPARTILHE