Assú

Cine Teatro Pedro Amorim em Assú começa 2022 a todo vapor

Com o mês de Janeiro praticamente sem pautas abertas e um grande número de solicitações, o Cine Teatro Pedro Amorim inicia o ano de 2022 em grande estilo. Dentro da programação do primeiro mês do ano, estão inclusas as semanas pedagógicas das escolas da cidade, reuniões e a posse da nova diretoria da OAB/Assú.

 

Neste mês de janeiro, o Cine começará a receber os artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc, que irão utilizar as dependências da casa de espetáculos para a realização de shows, que servirão como uma maneira de prestação de contas. O Cinema, que continua a todo vapor, está com agenda de filmes em todos os finais de semana, iniciando sempre às 19h. 

 

Além disso, este mês está acontecendo o movimento “Janeiro Branco” que tem como objetivo conscientizar todos e todas sobre a importância da saúde mental; diante disso, o Cine Teatro Pedro Amorim preparou uma programação cinematográfica voltada para a temática, esta que é de uma importância extrema. Para finalizar a agenda do mês, irá ocorrer, ainda, o tradicional Concurso Garoto e Garota do Vale.

 

Para mais informações, acesse o instagram @cineteatroassu e fique por dentro de toda a programação de janeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: