ELEIÇÕES 2022

Brasil 35 terá pré-candidaturas ao Governo, Câmara e Assembleia

A pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte, Clorisa Linhares (Brasil 35), afirmou que o partido terá nomes próprios também para os cargos de deputado federal e estadual, nas eleições deste ano. Em entrevista exclusiva ao AGORA RN, nesta quinta-feira 13, ela explicou que, para os cargos de senador e vice-governador, pode ser que haja coligações, mas até o momento, nada foi dialogado ou definido.

Clorisa afirmou que o Brasil 35 tem nominatas próprias proporcionais, tanto na federal como estadual. “Na majoritária, temos pré-candidatura apenas ao governo. Para senado e vice-governadoria, pode haver federações, muito embora não seja descartado a possibilidade de sair nominata própria. Ainda estamos conversando com outros partidos, analisando quem não é parte dessa política apodrecida e ultrapassada que colocou nosso Estado nessa situação que está e que pode somar ao nosso projeto”.

Sobre a Presidência da República, a pré-candidata ao governo do RN disse que, como o partido não terá candidatura própria para o cargo, ele liberou seus integrantes para apoiar quem quiser. E que, diante disso, decidiram não apoiar nenhum pré-candidato, “deixando nosso povo livre para escolher. Contudo, desde já, reafirmamos nosso compromisso de que, uma vez chegando ao governo do Estado, visitaremos e bateremos na porta de qualquer um que seja eleito, independentemente de partido, a fim de possibilitar o projeto de desenvolvimento econômico”, ponderou.

E que sua prioridade, caso seja eleita governadora do Rio Grande do Norte, será trabalhar incansavelmente para recuperar a condição de Estado desenvolvido economicamente e gerar recursos públicos que garantam segurança à população. “Segurança de que terão alimento, educação, segurança pública, saúde, um futuro promissor. É para isso que um político é eleito, para cuidar do que é público e transformar em qualidade de vida para sua população”, disse.

Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: